domingo, 5 de abril de 2009

LUNATICO!!meu! olha pq as pessoas me chamam de tipo ovelha negra de isso de aquilo....olha eu não sou lunatica ta mesmo que eu seja tipo doidinha maluqueti ...... ta eu ahhhh. agora so falta me me comparar com a musica do cachorro grande lunaticoeu fico ouvindo as vezes!!!!!

Se em alguma hora o sol bater e lhe dizer:
Tu é um canalha
E se eu achar que eu sou
Lunático, que se dane, sou eu que tô pagando Lunático, que se dane, sou eu que tô pirandoNão dê bola se eu te trancar num quarto uma semanaNão dê bola se eu te passar bolachasPor debaixo da porta, sou eu que tô passandoBolachas debaixo da porta, eu tô amandoSe alguma hora o sol nascer e lhe dizer:Tu é um canalha e se eu achar que eu souLunático que se dane, sou eu que tô pagandoLunático que se dane, sou eu que tô pirando

Nenhum comentário: