sexta-feira, 10 de abril de 2009

merda da semana!

oooooh,
não tem como dizer o mundo é uma merda! Ta eu fiquei vendo o site da gringa, e dizem que a MTV Brasil é tosca só tem rialit show só tem rap!! o que coisa tosca.O gordo ta serto meu, da vontade de vomita quando eu vejo essas bandas de boy band com pinta de radcore melodico.....
A unica coisa que me acauma é o chocolate quando eu ousso essas merdas ......
¬¬',ok! tipo.... boy band, tokio hotel mcfy e mtv gringa é um cu!!!!!!!!!
Eu não me importo com as pessoas tirando sarro da minha cara e ainda por cima me dizer que eu sou preconseituosa so porque eu odeio boyband,tokio hotel, mcfly e mtv gringa....

boy gand: so porque uma banda de 5 homens, usam roupas ridiculas e danção qual é o problema de eu não gosta!?!?!?!
o problema de eu não gosta é que eu so gosto de roqueiro.

tokio hotel: primeiro o nome segundo eles são uns emos, terceiro o guitarrista é uma mistura de bob marley e rap ¬¬'
ok,eles são umas $*%@!!!!!!!

mcfy
esses tau de mcfy eles são tipo......
sei la eles são umas merdas tipo emos
riduculos
luiros
com cara de alemão
e usa all star amarelo.....
vamo ver se pode isso....
não
isso não PODE!!!!!!!!!

MTV gringa
ok,ok,ok...
eu digo: MTV Brasil é a melhor
não é porque eu more no pais, vi no site da gringa
cara so tem....
realit show,rap e programa de cu
cu mesmo.....
olha a mtv brasil, não tem realit show(graças ao gocu)
tem programa sobre moda,arte,game,tv e gibi...
cara eu amo o scrap, ainda mas eu sou fã da marimoon
eeeeh
viva a marimoon
ela é melhor que os vj da gringa
"se eu tivesse dinheiro eu contrataria o vingador para maçacrar a mtv gringa"

VIVA A MTV BRASIL
beijo na bunda!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

odeio todos, inclusive a propria mtv,em seu todo