quarta-feira, 11 de março de 2009

¬¬' todo mundo tem seus gostos!

¬¬' todo mundo tem seus gostos

Ar, todo mundo ta cansado de ver eu falando das pussycat dolls e tiro sarro dos dançarinhos e odei rap regger entre essas coisas,mas meu todo mundo tem seus gostos, como diz minha mãe " meu gosto é que nem cu, cada qual tem o seu!" mas as pessoas vivem increcando com o meu estilo musical, cara eu falei pra eles que eu odeio o essas coisas vinda do mundo pop eu gosto tudo que vem do mundo do ROCK e tbm adoro aquela frase " sexo drogas e rock an' roll", tipo a minha mãe disse que de tanto eu asisti a MTV eu to indo pro mal caminho, meu eu tenho alma de roqueiro, meus idolos são joão gordo, lobão, fudencio, funeria e o vocalista do massacration, e o Andreas Kisser, cara como é que eu vou gostar de pop safado, hip hop meu rima é melhor eu me matar me afogando na privada e puchar a descarga 3 vezes pq isso é BIZARRO BIZARRO BIZARROOOOOOO!
JESUS APAGA A LUZ como é que os ameicanos gostam tanto dessas coisas bizarras,kk! pra falar a verdade eles tbm são bizarros.....

OBS: pra vc ficar feliz, não perca as novas programações da MTV......

:*

Nenhum comentário: