sexta-feira, 27 de março de 2009

reginaaaaa let's go

reginaaaaaa Let's Go!
como o nome ja diz esse post é dedicado ao cpm22 minha banda que eu amooooooo! essa musica é muito antiga no tempo do portoga mas mesmo assim ela é tudo " reginaaaa! essa musca é uma influencia a tudos....... :o
(almenagem a regina let's go!)

LET'S GO!

Let's go!!!!
Em muitas vezes procurei tentar acharOnde eu errei em coisas que nem têm porquêNaquela vez te perguntei,você não soube responderO que eu tinha feito pra vocêAgora como eu vou saberTem hora que é melhor esquecerEsperar o dia amanhecerPra ver o que a gente vai fazerNão me importa mais nao tem como voltarÉ, eu não vou mais me importarQualquer coisa faz sua idéia mudarA gente ainda pode se entenderEm muitas vezes eu pensei em tentar falaro que eu nem sei de coisas que eu já quis saber( Mas eu nem te avisei)Naquela vez te perguntei,você não soube respondero que eu tinha feito pra vocêAgora como eu vou saberTem hora que é melhor esquecerEsperar o dia amanhecerPra ver o que a gente vai fazerNão me importa mais até quando esperarÉ, eu não vou mais me importarQualquer coisa faz sua idéia mudarQuem sabe a gente pode se entenderDaqui a pouco é tarde demais,Mas isso é entre eu e você

Nenhum comentário: