sábado, 7 de março de 2009

Digraças do mundo?

Tá esse post é tipo uma disgraça como o titulo. Já perceberão que só te disgraça no mundo e na musica olha só a Rihanna e o cris brown, isso pareçe filme de terror! como uma mina tão linda tão talentosa (mesmo que eu não suporte a musica dela.) foi ficar com um cara rodiculo bizarrooooo e ainda por cima ele bateu nela juááááá incheu a mina de porrada malandro isso da cadeia, ta ta ta, as mina que eu sou fã que me inspira a escrever esse blog são as putinhas (pussycat dolls), as Vj da mtv ( meu vou fazer um post em almenajem aos meus idolos os VJ da tv as minhas bandas favoritas) a Pitty , Rita lee e a mulher maravilha, ta eu não gosto da Rihanna e odeio o cris brown "odeio repper" mas mano o que tu acha disso bizarro né.

Já te dito que o cris brown é um cu! eu acho que devo umilhar mas gente, ta ja ter dito que pitty , rita lee , as vj da mtv e a minher maravilha são minhas idolas e tbm ter dito para todo mundo que o japinha e o badaui são os homens mas lindos do mundo,o que é mas tosco o Descarga mtv a mtv gringa os rappers os dançarinos, o mcflay ou o tokio hotel?

Hum... meu tirando o diascarga que é Mara!!!! eu acho que tipo todos me gente *--*, que tal falarmos dos gays, eu não umilho os gay pq meu idolo é um gay o didi '.'.


tá vamos dirto al asunto, o titulo.Mas as disgraças da vida é tipo perder o show da tua banda favorita! teu animal de estimação morrer terminar com o homem da tua vida! perder o show do cpm! morrer apredegado! ficar de recuperação em matematica!o garoto que tu mas gosta joga na tua cara que não ta afim de ti!

é meu caro a vida so tem disgraças! mas tbm tem diverções , veja a nova programação da MTV e não asista a gringa, ela é uma merda! ar sempre queria escrever isso

Nenhum comentário: