terça-feira, 17 de março de 2009

as piores coisas, para se ouvir!

Nossa! novidades no mundo, blog do mion, ex bofe da madona, ja britney protagoniza num vexame legal!!!!Achando que seu microfone tinha sido desligado pela produção, gritou – “MY PUSSY IS HANGIN’ OUT!!”,algo como “minha zona do agrião ta tomando um sereno!”:O
é poriço que eu prefiro as pussycat dolls,elas sabem uar roupa de puta sem cair do sauto

Hoje vim postar... merda, o que eu sempre posto é merda, ta o tema de hoje é...
o que não da para ouvir..... mc fly e tokio hotel eu não suporto eles!!!

A Luiza(minha vj querida da mtv) falou que , pussycat dolls e a britney, talves vinham pra ca!!!! Opa! obrigado por avizar,Luiza!

Ok, as piores coisas, para se ouvir! hum.....
da minha mente bizarra acho que: misoca evangelica, hip hop, mc fly e tolio hotel
só!!

mas eu ouso mas rock menos as bostas que falei ateriormente.


sinto muito, acabou!

Nenhum comentário: