sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O mundo é uma MERDA!!!!!

O mundo é uma merda!!!!!!


ta esse post é para coisas totalmente TOSCA!, como o mcfly, é tipo uma banda de bostas, os fãs dizem "que eles são roqueiros" onde ja se viu roqueiro loiro com cara de alemão e que uza all star AMALELO é bizarro isso, tbm tem outras coisas bizarras como é os DANÇARINOS ta mesmo que as pessoas dizem que eles não são gays, ¬¬º, ta como diz minha mamãe "gosto é que nem cu cada qual te o seu" então eu tenho o meu gosto e que se dane eu odeio dançarino e amo os roqueiros( esseto o TOKIO HOTEL :/). Hm tem mas uma coisa bizarra o tokio hotel, ta 1º o vocalista gay eu não tenho preconseito com gay eu adoro os gay ate sou fã de um, mas não cai bem um roqueiro gay e ainda o cara é um emo de primeira. 2º o cabelo do guitarrista JESUS APAGA A LUZ aquilo nem pareçe um cabelo pareçe um LINHO DE BARATA. 3º as musicas deles são uma merda eu ouvi mas pelo amr de deu isso é uma merda.Ta a utima coisa tosta são os raps porra rima a gente aprende na escola porra.obs. EU QUERO QUE ISSO SE FODA EU ODEIO ESSAS PORCARIAS EU AMO ROQUEIRO SOU Fà DE UM GAY E QUAL É O PRECONSEITO PORRA!:* E É NOIXZ

Nenhum comentário: